quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como conseguir uma escrava?


Como conseguir uma escrava?


Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual, é a troca de prazeres mútuos em busca de um objetivo comum. Essas submissas não são difíceis de ser encontradas, o difícil é encontrar alguém que seja compatível com as suas fantasias.

O melhor caminho é não ter pressa, converse, conheça a forma de pensar, investigue as fantasias e veja se é bem isso que você procura. Tem determinadas coisas que dificilmente você conseguirá mudar no meio do caminho, lembre-se que nem todos têm o mesmo desejo e tentar forçar uma situação só lhe trará aborrecimentos, visto que o universo BDSM é uma comunidade pequena, onde certos erros não são bem vistos.

Nesse universo sadomasoquista não existe espaço para agressões baratas ou desrespeito a determinadas condutas pré-estabelecidas pelas duas partes, portanto, saiba respeitar acordos e seja ético com seus pares, assim terá dado um enorme passo rumo a credibilidade e a abertura de portas nesse meio.

O melhor caminho (agora que você está entendendo como se portar numa comunidade sadomasoquista) é participando de comunidades no Orkut, em salas de bate papo específicas de sadomasoquismo (UOL é a mais popular), ou entrar em grupos de discussão (você encontrará vários links de estados brasileiros aqui no Portal, procure em LINKS) e conhecer melhor o pensamento comum e comportamento desses grupos.

Existem também casas sadomasoquistas (a mais importante é o Clube Dominna e fica em São Paulo), lá seguramente conseguirá interagir com as pessoas que tem o mesmo fetiche que você.

2 comentários:

  1. E no Rio de Janeiro? Onde saber mais e conhecer mais sobre o assunto, antes da prática propriamente dita?

    ResponderExcluir
  2. E no Rio de Janeiro? Onde saber mais e conhecer mais sobre o assunto, antes da prática propriamente dita?

    ResponderExcluir